MISSÃO (VEJA ABAIXO A EXPLICAÇÃO)
Ser
detentor de expertise para adicionar soluções éticas, criativas e vantagens
competitivas aos clientes, que mantenham relação com o consumidor final,
independente do setor onde atuem, tornando assim, a utilização de CONTEÚDO
o fator de competitividade e flexibilidade que a globalização exige.. VISÃO Unir parceiros que detenham comprovada expertise, de modo a ter no período de 1 ano, renomado reconhecimento no mercado onde atuamos e, obter inquestionável reconhecimento de seus clientes através da obtenção de novas indicações por meio de direta recomendação dos clientes anteriores. Convidamos você a navegar por nossas páginas e nos conhecer. L.L.Marangoni - Sócio Proprietário |
Por que d&b Conteúdo? Acreditamos - e observamos nas empresas vencedoras - que o diferencial competitivo se baseia na criatividade, na forma diferenciada como os negócios são projetados e geridos. Desta forma, buscamos na palavra "design" a inspiração para estudar e adicionar ganhos competitivos ao "business", utilizando a expertise, o "conteúdo" que a empresa possui e que é o responsável pelo lucro de suas atividades, frente aos concorrentes. Com esta fundamentação e inspiração, criamos a denominação d&b Conteúdo. |
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Ser
detentor de expertise…. …. Através da composição do corpo de profissionais da empresa, com graduados – e pós-graduados - nas melhores escolas brasileiras, com experiência em empresas nacionais – de pequeno a grande porte – e multinacionais e ainda com vivência internacional e longa experiência no mercado….. ….
para adicionar soluções éticas….
Atuando
em diversos segmentos e clientes, a D&B se compromete a a atender um cliente
após o outro, espaçados 1 ano, desde que os mesmos sejam concorrentes diretos
e na mesma praça e, ainda, não divulgará as informações obtidas durante seu
trabalho em qualquer que seja o cliente.
…..criativas…..
por
meio de grandes capacidade criadora e net-working, embasados ainda em
ferramentas teóricas de grande reconhecimento no mercado, o grupo de
profissionais da D&B consegue a elaboração de soluções onde a
criatividade está sempre presente e se torna uma vantagem ….
… e vantagens
competitivas… pois a D&B tem uma visão global do mercado voltado ao consumidor final e por isso, dentro dos limites éticos, consegue propor soluções que geram vantagem competitiva aos seus clientes… ...aos clientes, que mantenham relação com o consumidor final, independente do setor onde atuem..
concentrando
nosso foco no varejo ou canais que visem o
consumidor final
…
tornando assim, a distribuição de CONTEÚDO o fator de competitividade…
os
profissionais da D&B entendem que uma solução criativa e competitiva tem
que, necessariamente, trazer no bolo uma resposta ESTRUTURADA, e não somente a
mera aplicação de ferramentas de análise ou gerencias e, por estruturada,
entende-se a união de diversos conhecimentos que, agrupados corretamente, gerem
uma sinergia onde o resultado dos elementos participantes seja a multiplicação
e não simplesmente a soma…. ... e flexibilidade que a organização exige. |
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as organizações, indistintamente, tem acesso à informação mas, via de regra, não o fazem e, menos ainda, extraem os dados que lhe darão, não só vantagem mas, mas ainda, como dizia Jack Welch, agilidade de mudar. Nosso trabalho, respondendo a isto, junto aos recursos humanos, gera flexibilidade nas respostas demandadas pelo mercado e certeza de lucratividade.
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