Grupo Bros - d&b Conteúdo                                              

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MISSÃO (VEJA ABAIXO A EXPLICAÇÃO)                  

   Ser detentor de expertise para adicionar soluções éticas, criativas e vantagens competitivas aos clientes, que mantenham relação com o consumidor final, independente do setor onde atuem, tornando assim, a utilização de CONTEÚDO o fator de competitividade e flexibilidade que a globalização exige.. .

VISÃO

Unir  parceiros que detenham comprovada expertise, de modo a ter no período de 1 ano, renomado reconhecimento no mercado onde atuamos e, obter inquestionável reconhecimento de seus clientes através da obtenção de novas indicações por meio de direta recomendação dos clientes anteriores.   

Convidamos você a navegar por nossas páginas e nos conhecer.

L.L.Marangoni - Sócio Proprietário

Por que d&b Conteúdo?

Acreditamos - e observamos nas empresas vencedoras - que o diferencial competitivo se baseia na criatividade, na forma diferenciada como os negócios são projetados e geridos.

Desta forma, buscamos na palavra "design" a inspiração para estudar e adicionar ganhos competitivos ao "business", utilizando a expertise, o "conteúdo" que a empresa possui e que é o responsável pelo lucro de suas atividades, frente aos concorrentes.

Com esta fundamentação e inspiração, criamos a denominação d&b Conteúdo.

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TREINAMENTO

 

Ser detentor  de expertise….

…. Através da composição do corpo de profissionais da empresa, com graduados – e pós-graduados -  nas melhores escolas brasileiras, com experiência em empresas nacionais – de pequeno a grande porte – e multinacionais e ainda com vivência internacional e longa experiência no mercado…..

 …. para adicionar soluções éticas….

Atuando em diversos segmentos e clientes, a D&B se compromete a a atender um cliente após o outro, espaçados 1 ano, desde que os mesmos sejam concorrentes diretos e na mesma praça e, ainda, não divulgará as informações obtidas durante seu trabalho em qualquer que seja o cliente.

 …..criativas…..

por meio de grandes capacidade criadora e net-working, embasados ainda em ferramentas teóricas de grande reconhecimento no mercado, o grupo de profissionais da D&B consegue a elaboração de soluções onde a criatividade está sempre presente e se torna uma vantagem ….

   e vantagens competitivas…

pois a D&B tem uma visão global do mercado voltado ao consumidor final e por isso, dentro dos limites éticos, consegue propor soluções que geram vantagem competitiva aos seus clientes…

...aos clientes, que mantenham relação com o consumidor final, independente do setor onde atuem..

concentrando nosso foco no varejo ou canais que visem  o consumidor final

 … tornando assim, a distribuição de CONTEÚDO o fator de competitividade…

os profissionais da D&B entendem que uma solução criativa e competitiva tem que, necessariamente, trazer no bolo uma resposta ESTRUTURADA, e não somente a mera aplicação de ferramentas de análise ou gerencias e, por estruturada, entende-se a união de diversos conhecimentos que, agrupados corretamente, gerem uma sinergia onde o resultado dos elementos participantes seja a multiplicação e não simplesmente a soma….  

... e flexibilidade que a organização exige.

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PONTA DE ESTOQUE

 

 

as organizações, indistintamente, tem acesso à informação mas, via de regra, não o fazem e, menos ainda, extraem os dados que lhe darão, não só vantagem mas, mas ainda, como dizia Jack Welch, agilidade de mudar. Nosso trabalho, respondendo a isto, junto aos recursos humanos, gera flexibilidade nas respostas demandadas pelo mercado e certeza de lucratividade.

 

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Última modificação: 09 março, 2004